843f2599-a03b-4db4-9277-baa18480feeb

O Embaixador Agostinho Van-Dúnem recebeu hoje no seu gabinete o Dr. Jardo Muekalia, político e escritor angolano residente nos Estados Unidos da América.

Este encontro, que se enquadra num dos principais eixos do plano de acção que inclui o contacto directo com a diáspora angolana, serviu para trocar impressões sobre a cultura política americana, a experiência de Jardo Muekalia enquanto residente em Washington, D.C., além da estrutura das nossas comunidades nos Estados Unidos.

Como um proeminente membro da comunidade angolana nos Estados Unidos da América, o Embaixador espera contar com a colaboração de Jardo Muekalia para projectar os valores culturais nacionais e manter a nossa diáspora mais próxima do país.

O Embaixador Agostinho Van-Dúnem reiterou que vai manter as portas abertas para diálogo permanente com Jardo Muekalia e todos os cidadãos nacionais interessados em conhecer o actual contexto do país.

Jardo Muekalia, que é o autor da obra «Angola, a Segunda Revolução. Memórias da Luta pela Democracia» (3ª edição), prometeu oferecer o referido livro, entretanto, esgotado nas principais livravias.