a49c7938-ba6b-4f51-aa3b-d15010f6b909

Sua Excelência Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola nos Estados Unidos da América, Agostinho Van-Dúnem, participou de uma cerimônia realizada nesta quarta-feira (13), onde foi um dos apresentados a diversas (personalidades) entidades dos sectores público e privado em Washington, D.C.

Este evento de boas-vindas, reuniu representantes de diferentes sectores, e teve como objectivo celebrar a chegada dos novos Embaixadores e estabelecer laços entre os líderes influentes das comunidades governamentais, empresários e políticos da capital norte-americana.

O encontro teve a sua importância capital solidificando deste modo, as relações entre os representantes diplomáticos e autoridades de Washington, a fim de reforçar e facilitar a cooperação bilateral em questões globais.

Os chefes de missão recém-chegados, tiveram a oportunidade de interagir com líderes influentes, trocar impressões, e deste modo fortalecer laços de amizades.

Para além do Embaixador Agostinho Van-Dúnem, foram igualmente distinguidos outros Embaixadores, como: Brasil, Costa Rica, Moçambique, Malásia e Zâmbia.

PHOTO-2023-09-13-18-41-08 3