WhatsApp Image 2023-06-20 at 6.05.11 PM

Sua Excelência Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola nos Estados Unidos da América (EUA), Agostinho de Carvalho dos Santos Van-Dúnem, recebeu nesta terça-feira, em audiência, a estrela do basquetebol, o angolano, Silvio de Sousa, actualmente jogador do Chorale Roanne Basket.

O encontro é parte do programa da embaixada que visa à aproximação e auscultação das várias franjas da comunidade angolana residente nos EUA.

Durante o encontro, o Embaixador Agostinho Van-Dúnem, encorajou o extremo poste angolano para que prossiga na trilha do bom caminho e que continue a elevar, bem alto, o nome e a bandeira da nação angolana.

O Embaixador ofereceu todo o seu apoio e manifestou o desejo de ver, Silvio de Sousa a representar a selecção nacional de Basquetebol.

Visto como uma das maiores promessas do basquetebol angolano, o jovem Silvio de Sousa é filho de Jean Jacques (antiga glória do basquetebol angolano).

No âmbito do programa de auscultação, recentemente o Embaixador Agostinho Van-Dúnem recebeu em audiência o Director do National Geographic em Angola, Kerllen Costa, de quem recebeu explicações detalhadas sobre o projecto do Okavango Zambeze.